Diretoria do SESCAP-PR realiza reunião on-line para debater orçamento e ações para 2023

Diretores também fizeram um balanço das atividades realizadas em 2022 e comentaram sobre as ações para o próximo ano

Os diretores do SESCAP-PR estiveram reunidos nesta sexta-feira, dia 25, para debater sobre a proposta orçamentária da entidade para o próximo ano, além das ações para 2023. O encontro foi on-line e conduzido pelo presidente da entidade, Michel Lopes.

Além do orçamento, a diretoria também discutiu sobre a proposta de valores para cursos on-line e presenciais que serão ofertados pela entidade no próximo ano e que seguem para deliberação e aprovação final em Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinária. “Apesar de todos os desafios enfrentados nos últimos anos, o SESCAP-PR tem se mantido competitivo ofertando o que há de melhor em cursos e outros produtos e serviços. E o trabalho continuará nesse sentido”, avaliou o presidente da entidade.

Planejamento estratégico e cursos para 2023

O presidente também comentou sobre as reuniões que vem ocorrendo relacionadas ao planejamento estratégico do SESCAP-PR, visando os próximos cinco anos da instituição, que inicialmente reuniu colaboradores, posteriormente diretores e agora um novo encontro deve ocorrer. “No dia 28 estaremos todos juntos para dar continuidade a este trabalho essencial para a entidade”, comentou Michel.

O diretor de eventos, Amauri Nascimento, apresentou um relatório dos cursos e eventos realizados neste ano e também comentou que a agenda de cursos para 2023 já estará no site a partir da próxima segunda-feira, dia 28.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *