SESCAP-PR apoia a campanha para reconstrução de ala do Hospital Pequeno Príncipe

O SESCAP-PR se juntou à campanha realizada pelo Hospital Pequeno Príncipe que visa arrecadar fundos para a reconstrução do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e TMO daquele hospital infantil, que foi devastado por uma explosão seguida de incêndio no dia 31 de outubro de 2023.
De acordo com a direção do hospital, parte dos danos será coberta pelo seguro e outra parte depende de doações para o início da reconstrução. O presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes, faz um apelo extensivo a todos os segmentos representados e entrem nessa campanha do bem e faça sua doação para que o hospital volte atender às crianças que necessitam. “Estamos sensibilizados com a situação e faremos o possível para arrecadar fundos com essa corrente de solidariedade”, afirmou.

Como doar

Para fazer parte dessa corrente do bem, basta fazer um PIX na chave doepequenoprincipe@hpp.org.br e enviar o comprovante para o whatsapp 41 98505 2000 (Contato da Nathália Milani, responsável pelas doações). Caso tenha interesse em doar outro valor, qualquer doação é bem vinda neste momento.

Saiba como fazer a Doação este link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *