SESCAP-PR apoia repasse de parte do IR a projetos sociais

Live: profissional do Hospital Pequeno Príncipe orientou contribuintes sobre como fazer repasse do IR a projetos sociais

A representante do Hospital Pequeno Príncipe, Victória Alencar, líder de incentivo fiscal da pessoa física, participou de uma live realizada pelo SESCAP-PR nesta segunda-feira, 18,  para orientar os contribuintes sobre a importância do repasse de parte do imposto de renda, pessoa física, a projetos sociais.

Victória Alencar fez uma apresentação do potencial de atendimento do hospital Pequena Príncipe, que se destaca entre os 100 melhores hospitais pediátricos do mundo. Além disso destacou os projetos em andamento e fez um passo a passo para quem deseja repassar parte do imposto devido aos projetos da instituição.

O presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes, fez a abertura da videoconferência falando do incentivo que a entidade dá aos projetos sociais via destinação de parte do imposto de renda devido.

Declare Certo

Michel Lopes lembrou que neste ano o Declare Certo, evento que originou no SESCAP-PR no início do ano 2000, será realizado no próximo dia 25 de abril em todo o Brasil pelo Sistema Fenacon (Federação Nacional das Empresas de Serviços). Em Curitiba, o ocorrerá na Boca Maldita e, além de sanar dúvidas sobre o preenchimento da Declaração de Imposto de Renda, os profissionais estarão incentivando o repasse de parte do IR devido aos Fundos para a Infância e Adolescência (FIA) e Fundo do Idoso.

Serviço:

A gravação da live no canal do SESCAP-PR no Youtube:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *